9 tipos de comida que queima gordura abdominal naturalmente

O gengibre está entre os melhores que você pode encontrar para queimar gordura abdominal. Comê-lo cru ou apreciá-lo sob a forma de um chá.

Nós sempre recomendamos escolher opções saudáveis , mesmo que existam comprimidos e infinitamente muitos outros produtos que prometem os mesmos resultados. É nossa convicção que estes devem ser manuseados com cuidado.

Acreditamos que a melhor coisa que você pode fazer pela sua saúde é sempre escolher opções naturais, por isso gostaríamos de compartilhar essa lista de alimentos que queimam a gordura abdominal naturalmente.

Comece incluindo a comida em sua dieta hoje e diga adeus aos motoristas de carro!

Alimentos que queimam gordura abdominal naturalmente – escolha seus favoritos

1. salada romana

Salada dificilmente contém calorias . Também faz você se sentir completo e a textura crocante o torna ainda melhor.

Quando se trata de alimentos que queimam gordura abdominal, a salada é a primeira escolha, pois é uma excelente fonte de:

  • Vitamina C
  • beta caroteno
  • Vitamina K
  • ácido fólico
  • manganês
  • crômio

Vários estudos mostram que o cromo ajuda a queimar a gordura abdominal quando combinado com o exercício. Além disso, diabéticos podem ver uma melhoria na sua produção natural de insulina.

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2. Grapefruit

Não é nenhum segredo que grapefruit é um dos melhores que você pode comer para queimar gordura da barriga. Um estudo de 2006 mostrou que se alguém comeu meia toranja antes de comer, isso contribuiu para a perda de peso.

Lembre-se, é sempre melhor comer a fruta inteira em vez de apenas beber o suco. Ao comê-lo dessa maneira, você utiliza o conteúdo de fibras naturais e melhora sua digestão.

3. Gengibre

O gengibre é uma das especiarias mais utilizadas no mundo. Diz-se que o gengibre foi usado pela primeira vez na China em 400 aC, e agora é encontrado em todo o mundo.

A melhor coisa sobre gengibre é que é uma das melhores coisas para queimar gordura. Coma o gengibre cru para o máximo benefício. Aproveite a raiz inteira. Pode ser encontrado na maioria dos supermercados.

Você pode usar todo ou ralado para temperar sua comida.

4. Feijão Branco

Feijão branco é muito versátil, rico e nutritivo. Se você comê-los continuamente, você notará que sua gordura abdominal irá desaparecer em pouco tempo.

Porque eles têm baixo teor de gordura e calorias e alto teor de proteína e fibra, você só precisa comer um pouco para ser medido.

Eles também melhoram a capacidade do corpo de absorver carboidratos e neutralizar a constipação .

5. Pinhão

Pinhões são muitas vezes tomados na dieta. Porque eles estão no lado um pouco mais caro, eles não são uma alternativa todos os dias, mas você deve considerar começar a comê-los um pouco mais frequentemente se você quiser queimar gordura da barriga .

Você só precisa de um punhado deles para diminuir o apetite, mas não coma muito, pois eles são ricos em calorias.

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6. peito de frango

Se você está preocupado com a gordura abdominal, sempre certifique-se de que os peitos de frango estão na lista de compras. É rico em proteínas e dificilmente contém gordura ou carboidratos.

É uma excelente fonte de vitaminas B3 e B6. A vitamina B3 está diretamente ligada à resistência à insulina. A vitamina B6 é importante para a absorção adequada do zinco.

7. Canela

Canela tem propriedades extraordinárias quando se trata de perda de peso. Ocasionalmente, a gordura abdominal é dependente da resistência à insulina, o que significa que o pâncreas não funciona adequadamente e que os produtos residuais não são adequadamente tratados.

Apenas meia colher de chá de canela por dia é suficiente para melhorar o teor de açúcar no bloco. Ajuda o corpo a processar melhor a insulina e a queimar a gordura abdominal.

Se você tem que acompanhar seus níveis de glicose porque você tem diabetes ou pré – diabetes , a canela pode ajudá-lo a controlar seu açúcar no sangue.

8. claras de ovos

Clara de ovo é um componente chave de todas as rotinas dietéticas bem equilibradas. Eles são uma excelente fonte de proteína e contêm poucas calorias e gorduras.

A gema de ovo, por outro lado, é rica em calorias, gordura e colesterol. Mesmo assim, não jogue fora o ovo inteiro, pois a gema também contém muito ferro, zinco e vitaminas A, D, E e B12.

Recomendamos comer um ovo inteiro no café da manhã com legumes em uma tortilla.

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9. Abacate

Abacate é outro alimento que é bom para queimar gordura abdominal. Muitas pessoas optam por parar de comer abacate quando tentam perder peso porque contêm muita gordura, mas elas realmente não precisam.

A gordura no abacate não faz você ganhar peso. Na verdade, ajuda você a perder peso. Porque abacates são ricos em ácidos oléicos, faz você se sentir mais saturado com menos comida. Além dos ácidos oleosos, os abacates são ricos em vitaminas C, E e B.

Uma dieta equilibrada em produtos completamente naturais aproxima-o do corpo dos seus sonhos. Com alimentos que queimam gordura abdominal e algum exercício, você verá resultados em pouco tempo.

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